Tonalidad: D minor
Intro 1
F
Bbm
C
Fm
Eb
Ab
Cm
Fm
Bbm
C
Fm
Ab
Fm
F
Cm
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Bbm
C
Fm
Cm
Ab
Cm
Fm
Bbm
Cm
Fm
F
Fm
Ab
Fm
F
Cm
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
F
Fm
Verse 1
F
Fm
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Fm
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Fm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Fm
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Bbm
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Fm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Fm
Eu chorei, perdi a paz
Cm
Mas o que eu sei
Ab
É que ninguém nunca teve mais
Cm
Fm
Bbm
C
Mais, mais do que
Outro 1
Fm
Cm
Fm
F
Fm
F
Fm
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesF Bbm C Fm Eb...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
