Tonalidad: D minor
Intro 1
A
Dm
E
Am
G
C
Em
Am
Dm
E
Am
C
Am
A
Em
Am
A
Am
A
Am
A
Am
A
Am
A
Am
A
Dm
E
Am
Em
C
Em
Am
Dm
Em
Am
A
Am
C
Am
A
Em
Am
A
Am
A
Am
A
Am
A
Am
A
Am
Verse 1
A
Am
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Am
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Am
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Am
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Dm
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Am
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Am
Eu chorei, perdi a paz
Em
Mas o que eu sei
C
É que ninguém nunca teve mais
Em
Am
Dm
E
Mais, mais do que
Outro 1
Am
Em
Am
A
Am
A
Am
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesA Dm E Am G...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
