Tonalidad: D minor
Intro 1
E
Am
B
Em
D
G
Bm
Em
Am
B
Em
G
Em
E
Bm
Em
E
Em
E
Em
E
Em
E
Em
E
Em
E
Am
B
Em
Bm
G
Bm
Em
Am
Bm
Em
E
Em
G
Em
E
Bm
Em
E
Em
E
Em
E
Em
E
Em
E
Em
Verse 1
E
Em
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Em
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Em
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Em
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Am
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Em
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Em
Eu chorei, perdi a paz
Bm
Mas o que eu sei
G
É que ninguém nunca teve mais
Bm
Em
Am
B
Mais, mais do que
Outro 1
Em
Bm
Em
E
Em
E
Em
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesE Am B Em D...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
