Tonalidad: D minor
Intro 1
G
Cm
D
Gm
F
Bb
Dm
Gm
Cm
D
Gm
Bb
Gm
G
Dm
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Cm
D
Gm
Dm
Bb
Dm
Gm
Cm
Dm
Gm
G
Gm
Bb
Gm
G
Dm
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
G
Gm
Verse 1
G
Gm
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Gm
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Gm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Gm
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Cm
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Gm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Gm
Eu chorei, perdi a paz
Dm
Mas o que eu sei
Bb
É que ninguém nunca teve mais
Dm
Gm
Cm
D
Mais, mais do que
Outro 1
Gm
Dm
Gm
G
Gm
G
Gm
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesG Cm D Gm F...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
