Tonalidad: D minor
Intro 1
Eb
Abm
Bb
Ebm
Db
Gb
Bbm
Ebm
Abm
Bb
Ebm
Gb
Ebm
Eb
Bbm
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Abm
Bb
Ebm
Bbm
Gb
Bbm
Ebm
Abm
Bbm
Ebm
Eb
Ebm
Gb
Ebm
Eb
Bbm
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
Verse 1
Eb
Ebm
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Ebm
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Ebm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Ebm
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Abm
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Ebm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Ebm
Eu chorei, perdi a paz
Bbm
Mas o que eu sei
Gb
É que ninguém nunca teve mais
Bbm
Ebm
Abm
Bb
Mais, mais do que
Outro 1
Ebm
Bbm
Ebm
Eb
Ebm
Eb
Ebm
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesEb Abm Bb Ebm Db...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
