Tonalidad: D minor
Intro 1
C
Fm
G
Cm
Bb
Eb
Gm
Cm
Fm
G
Cm
Eb
Cm
C
Gm
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Fm
G
Cm
Gm
Eb
Gm
Cm
Fm
Gm
Cm
C
Cm
Eb
Cm
C
Gm
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
C
Cm
Verse 1
C
Cm
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
Cm
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
Cm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
Cm
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
Fm
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
Cm
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
Cm
Eu chorei, perdi a paz
Gm
Mas o que eu sei
Eb
É que ninguém nunca teve mais
Gm
Cm
Fm
G
Mais, mais do que
Outro 1
Cm
Gm
Cm
C
Cm
C
Cm
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesC Fm G Cm Bb...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
