Tonalidad: D minor
Intro 1
C#
F#m
G#
C#m
B
E
G#m
C#m
F#m
G#
C#m
E
C#m
C#
G#m
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
F#m
G#
C#m
G#m
E
G#m
C#m
F#m
G#m
C#m
C#
C#m
E
C#m
C#
G#m
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
C#
C#m
Verse 1
C#
C#m
Se
não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
Verse 2
C#m
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar
Melhor era tudo se acabar
Verse 3
C#m
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Verse 4
C#m
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
F#m
É que nin guém nunca teve mais
Mais do que eu
C#m
Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Verse 5
Ninguém sofreu
C#m
Eu chorei, perdi a paz
G#m
Mas o que eu sei
E
É que ninguém nunca teve mais
G#m
C#m
F#m
G#
Mais, mais do que
Outro 1
C#m
G#m
C#m
C#
C#m
C#
C#m
¿Qué te pareció la canción?
AfinadorE A D G B E
AcordesC# F#m G# C#m B...
Más canciones de Herbie Mann
Descubre acordes para más canciones que tocar
Canciones relacionadas
Descubre acordes para más canciones que tocar
Acordes populares a nivel mundial
Acordes y tablaturas más tocados entre todos los usuarios
Añadido recientemente
Acordes y tablaturas añadidos recientemente
